.jpg)
Olá pessoal virtual! Sei que abandonei o Blog por alguns dias...É que realmente botei a vida prá frente, prá valer. Tem horas que nem me lembro da gaiola.
Minhas últimas semanas foram agitadas: continuo fazendo o tratamento na câmara hiperbárica em Campinas e na sequência vou para a fisioterapia em Jundiaí. Meio fora de mão né? Mas fazer o que fazer se só encontrei um fisioterapeuta especialista em Ilizarov em Jundiaí? Em menos de dez dias de fisioterapia já sinto melhora nos movimentos, mas, DÓI MUITO quando estico o braço. Atenção: DÓI MUITO MESMO. Só que a dor já é um opcional básico do pacote. Já me acostumei com a idéia de que tudo será trabalhoso e doloroso. O importante é ficar BOM e estou no caminho certo.
Já estou providenciando umas camisas que acomodem o Ilizarov (mala sem alça) para poder voltar ao trabalho, não vejo a hora...
Estou dirigindo também, ou melhor, estou apto a dirigir e adaptado a isto, apesar deste ato gerar muito protesto por parte de familiares e amigos. Realmente estou meio mudado: consigo enxergar nas pessoas que se manisfestam contrárias meu ato de dirigir que elas querem meu BEM e que eu fique BOM o mais breve possível. CAUSA NOBRE.
Apesar do Ilizarov, da bactéria, da câmara hiperbárica, da fisioterapia (que dói pra caramba!) me sinto muito bem, mesmo com o Ilizarov e tenho saído constantemente da minha zona de conforto para levar a vida mais próxima da normalidade possivel e acho que tenho conseguido.
Segue o último raio x da minha fratura que o Ilizarov (querido) está ajudando a consolidar.
Fui!
li seu blog.Bacana sua determinação.Muito guerreiro mesmo!
ResponderExcluirSiga em frente sendo um exemplo de força pra pessoas. Fique com Deus.