quinta-feira, 20 de maio de 2010

É praga de lavadeira.

Bom dia pessoal virtual!
Sei que tenho escrito com menor frequencia no Blog. Na verdade estou dando um tempo pois queria dar uma boa notícia aqui. Infelizmente acredito que tenho criado uma expectativa em torno de uma melhora em meu quadro clínico e enquanto ela não acontece, permaneço frustrado.
Após mais de oitenta dias com esta maldita gaiola no braço, eu achava que teria algum avanço. Estive no médico ante-ontem e terei que girar os parafusos do Ilizarov mais cinco vezes, ou seja, tenho mais cinco milímetros de espaço para encostar osso com ponta de osso. Isto quer dizer que, por enquanto, não obtive reconstrução da fratura. É duro ver o raio x e constatar que a coisa não evoluiu e pelo contrário, terei que "encostar" os ossos novamente. Contudo, o médico me disse que esse processo é "normal".
Me pego pensando que há dez meses trato do meu cotovelo com o que há de melhor e nada de evolução...será que coisa pior ainda me espera?
Devo ser alguma espécie de alma sem luz, para não ser digno de uma melhora ou cura. Isto também me faz acreditar que não mereço coisa melhor do que já tenho. Não sei o que fazer, estou cansado de ver o meu pão cair com a manteiga pra baixo. Temo que ainda poderei ficar sem pão e a manteiga já está acabando.
Por esses motivos não tenho frequentado muito o Blog. Quero trazer coisas boas prá cá. MAIS TÁ DIFÍCIL.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário