Como sabemos, estou aguardando a cirurgia para implantar o enxerto ósseo e reposicionar a gaiola no braço.
Até o dia 19/01 o plano de saúde bancava a cirurgia que foi agendada para 29/01.
No dia 20/01 o plano de saúde, questionou um material que será utilizado na cirurgia e solicitou um relatório médico justificando o uso do material (que eu nem sei qual é até agora).
No dia 24/01 o plano de saúde solicitou novo relatório médico solicitando a justificação de todos os materiais necessários para a cirurgia.
O Hospital, muito solicito por sinal, forneceu os relatórios ao plano de saúde, justificando a cirurgia.
Hoje 26/01, acabei de receber uma ligação do RH da empresa dizendo que o plano de saúde somente liberará minha cirurgia se a empresa assumir os custos, ou que o valor da minha cirurgia seja rateado entre as mensalidades dos demais funcionários e dependentes (ESTA COLOCAÇÃO FOI SIMPLESMENTE ABSURDA!). Concordo que empresa não tem que assumir nada, como não assumiu.
Estou relatando esta situação pois estou com o osso refraturado há mais de 30 dias com um foco de inflamação que pode virar infecção de novo. Relato isso porque após um ano de tratamento exemplar, depois de ser submetido à decepção de ter o osso refraturado, depois de ter conseguido me livrar de todos os aspectos da osteomielite, estão pouco se lixando para minha condição humana (vocês acham que está fácil dormir?), me sinto um lixo e minha cirurgia virou uma batata quente que ninguém quer segurar.
Sinceramente estou pedendo a fé e a esperança. Não sei como será daqui por diante...
Cara boa sorte para vc.
ResponderExcluirNão sei se é loucura minha, mas sou louco para usar um para saber a sensação.
M.P.
Não brinque com isso! É coisa séria!
ResponderExcluirFlavio