domingo, 6 de junho de 2010

100 comentários

Oi pessoal virtual, hoje completo cem dias com o Ilizarov no cotovelo.
Muitas coisas podem acontecer em cem dias... eu aguentei firme a gaiola no cotovelo.
Me lembro que há muito tempo cheguei a ler um livro cujo título era "Cem Dias Entre Céu e Mar", tratava-se de uma narrativa do velejador brasileiro Amyr Klink sobre sua viagem atravessando o Atlântico do Brasil até a Namíbia dentro de um veleiro. Sei lá por que escreví isso, me lembrei e deu vontade de ilustrar que MUITA COISA pode acontecer em cem dias, incluso ir de veleiro até a Namíbia e voltar. A Namíbia está próxima a Africa do Sul - que segundo um apresentador de TV - é LOGO ALÍ!!!
Um assunto puxa o outro e falando em África, na próxima sexta-feira começará a COPA do MUNDO de futebol. Possivelmente não irei assistí-la na íntegra pois tenho grande possibilidade de retornar ao trabalho, o que vai ser BOM. Também acho que será melhor trabalhar do que assistir o incrível jogo Coréia do Sul x Grécia.
No mais a vida vai indo, antibióticos, fisioterapia, câmara hiperbárica, dor no braço, remédio para dor, médico, raio x, dente, aparelho no dente, INSS, bactéria, tudo isso enfiado goela abaixo há quase um ano. É igual mastigar e engolir um BomBril por dia. Ao menos que nos próximos cem dias dê Brasil na Copa e que o Amyr Klink vá para a Namíbia novamente. E eu? Eu estarei aqui com a gaiola no braço...
FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário